Regularização Geral de Bens Cambial e Tributária
Informamos que, em 16 de setembro de 2024, foi sancionada a Lei 14.973/24, que permite a atualização de bens imóveis e institui o regime especial de regularização geral de bens cambial e tributária (RERCT-Geral).
O pagamento do imposto deve ser realizado até
15 de dezembro de 2024.
Abra sua conta para dar início à regularização.
Se precisar de mais informações, veja aqui.
Por
Semana de grande valorização do real ante o dólar: em três dias tivemos uma queda de 10 centavos, com a cotação chegando próximo a US$/R$ 4,0. Motivos possíveis: 1. Bom humor com o fim da novela "Reforma da Previdência" — e é, de fato, um grande marco para a economia brasileira, digno de comemoração; 2. Somado ao sucesso da cessão onerosa, o qual deve trazer bons recursos para estados e municípios entre 6 e 7/novembro e, de acordo com fontes do Governo, já existe essa demanda por parte dos investidores. 3. Cenário internacional sem novos impasses.
Porém, a continuidade desse movimento de queda da taxa de câmbio ou simples manutenção desse patamar deve acontecer somente se: 1. esse movimento vier também de fluxo gringo, o que só veremos nos dados de fluxo na próxima semana; e 2) houver ações do governo para dar mais impulso à economia.
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora