Regularização Geral de Bens Cambial e Tributária
Informamos que, em 16 de setembro de 2024, foi sancionada a Lei 14.973/24, que permite a atualização de bens imóveis e institui o regime especial de regularização geral de bens cambial e tributária (RERCT-Geral).
O pagamento do imposto deve ser realizado até
15 de dezembro de 2024.
Abra sua conta para dar início à regularização.
Se precisar de mais informações, veja aqui.
Por
Os mercados começaram a semana com tom mais positivo por conta das boas perspectivas com as vacinas que estão em fase final de estudo. A farmacêutica Pfizer, por exemplo, pediu ao FDI (que é a Anvisa dos EUA) na última sexta-feira, que sua vacina seja aprovada em caráter emergencial, vejam que ótima notícia!!! Contudo, aqui no Brasil ainda estamos nesse processo enquanto a doença avança. Assim, a piora no quadro pandêmico juntamente com as consequências disso, como possíveis novas restrições e a necessidade de aumento das medidas emergenciais, colocam em pauta as questões fiscais. Ainda mais no cenário em que o orçamento (LDO) para 2021 ainda não foi aprovado.
Portanto, os mercados, sobretudo o de câmbio, devem continuar com muita volatilidade e aversão ao risco. De olho em qual será a solução que nosso governo irá tomar para resolver esse enorme quebra-cabeças que é aumentar gastos, em um momento de baixa arrecadação e sem ultrapassar o limite do teto. Um desafio e tanto!
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora