Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Por
Não há novidades sobre o andamento da Reforma da Previdência: temos só a declaração do governo de que a reforma sairá rapidamente (temos fé!). O processo está em avaliação na CCJ (a leitura da proposta, agendada para esta tarde), o primeiro passo entre vários. Adicionalmente, ressalto que o FMI acaba de revisar a expectativa de PIB brasileiro de 2019 para baixo (2,1% ante 2,5%) devido problemas fiscais e frustração com recuperação econômica. Percebam a necessidade da aprovação da Reforma da Previdência! Meu chute: aprovação acontece entre novembro/dezembro, mas acontece. Enquanto isso, esperamos também evolução mais concreta do acordo entre EUA e China e sobre o tema Brexit — esses dois temas estão mais para uma novela com incontáveis capítulos...
O mercado está em compasso de espera, e por isso os ativos devem ficar “de lado”, nem muito para cima, nem muito para baixo. Mas podem anotar: teremos mais volatilidade à frente.
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora