Regularização Geral de Bens Cambial e Tributária
Informamos que, em 16 de setembro de 2024, foi sancionada a Lei 14.973/24, que permite a atualização de bens imóveis e institui o regime especial de regularização geral de bens cambial e tributária (RERCT-Geral).
O pagamento do imposto deve ser realizado até
15 de dezembro de 2024.
Abra sua conta para dar início à regularização.
Se precisar de mais informações, veja aqui.
Por
Começamos o novo ano mais otimistas e esperançosos. Otimistas com a perspectiva de que teremos um crescimento maior em 2020, esperançosos com a evolução e, quem sabe, com a aprovação das reformas no Congresso. Mas, logo nos primeiros dias úteis do ano, fomos surpreendidos com acontecimentos nada positivos para os mercados e para o mundo. A questão geopolítica entre EUA e Irã, por mais que esteja fisicamente tão distante da gente, gera aversão ao risco, aumenta a volatilidade e piora o nosso balanço de riscos.
Foi um banho de água fria para quem esperava começar 2020 com o pé direito. O mercado não gostou e a nossa moeda tem sofrido com isso, permanecendo próximo ao patamar de US$/R$4,10. E como sempre falamos por aqui, somos emergentes e um tanto dependentes do cenário externo. Assim, na ausência de notícias positivas aqui no Brasil, vamos continuar atrelados à esteira do noticiário internacional.
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora